O que é beleza? 1

O que é beleza?

A graça é um conceito entrelaçado em política, comércio e as dimensões concretas da opressão. O formalismo austero da concepção clássica se torna sem significado no momento em que a graça é o efeito de um procedimento brutalmente explorador. Nesse lugar estão alguns pontos a serem considerados para estabelecer o que é a boniteza. Afinal de contas, você precisa resolver o que realmente valoriza.

Objetividade

A objetividade pela beldade é um modo permanente, que requer melhoria contínua. Para conseguir a verdadeira objetividade, a mente necessita confiar em comparações e conjecturas, e os padrões usados ​​para julgar a beleza necessitam ser melhorados periodicamente. Além do mais, a descoberta de verdades estéticas ficou pra trás do progresso científico, já que os seres humanos só têm o poder de reproduzir uma pequena fração do que eles percebem ser bonitos.

Perfeição

A perfeição pela boniteza poderá ser acordada de imensas maneiras. Pode querer dizer várias coisas diferentes, incluindo uma combinação perfeita pra pele ou uma união perfeita de medula óssea. Bem como pode se citar a alguém que combina com todos os 10 antígenos genéticos de leucócitos humanos. Uma das primeiras mulheres a alcançar dez perfeitas foi Mary Lou Retton.

Consonância

A consonância é a repetição do mesmo som em uma palavra, geralmente no começo ou no final. A consonância também é um aparelho literário que inclui musicalidade às palavras. Auxílio com ritmo e fluidez e incentiva os leitores a ler de novo, prestando mais atenção.

Clareza

A clareza da beleza é um conceito que temos que compreender. Tratar somente linhas e rugas poderá nos deixar parecendo zircônio cúbico ou um elevador de Restylane. Conseguir cor e clareza superiores podem formar simpatia.

Integridade

A integridade é uma quota significativo da indústria de cosméticos. Significa honestidade, transparência e profissionalismo, e precisa ser aplicado a todas as interações do consumidor. Independentemente de o esteticista estar oferecendo cosméticos, massagens ou um facial, é importante que eles sigam seus princípios com integridade. Por exemplo, ser inteiramente honesto a respeito do recurso e os ingredientes ajudará os consumidores a aprender o que estão recebendo e como eles se beneficiarão.

Harmonia

No momento em que olhamos pra natureza, geralmente vemos a beleza e a harmonia dela, mas como entendemos a harmonia? Nem sempre é um conceito óbvio pra nós, pessoas modernas. Estamos constantemente tentando descobrir as leis da meio ambiente, no entanto muitas vezes ignoramos a unidade e a boniteza das partes individuais. Sempre que o homem moderno rasga a natureza pra achar seus segredos, os antigos exploraram a harmonia e a beldade olhando dentro de si. No processo, eles constataram que Deus é um e é a fonte de toda boniteza.

Unidade

A necessidade humana básica de beleza é a unidade. A unidade facilita a sabedoria dos padrões, sempre que multiplicidade e complexidade apresentam desafios cognitivos. Em outras expressões, a boniteza está relacionada à verdade.

Poder

A lindeza é poder. Essa frase enigmática evoca imagens da forma feminina – de garotos sexy a supermodelos lindos. Aqueles que estão familiarizados com essa frase estarão familiarizados com o protagonista Tanya Long. Este personagem é uma personificação da formosura. Ela é uma mulher de poder, com um observar renomado e uma voz robusta.